IPVA + MOTO LEGAL

IPVA + MOTO LEGAL

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Cemitérios estão organizados para as homenagens de finados

2 de novembro de 2017

Força-tarefa da Prefeitura garantiu logística de visitação com conforto e segurança

Cemitérios estão organizados para as homenagens de finados
 Frente de serviço da Sinfra concentrada nos ajustes finais no Cemitério Campo da Saudade (Foto: Filipe Sousa)
A Prefeitura de Imperatriz realizou frente especial de serviços nos cemitérios da cidade para atender à demanda de visitantes durante o feriado de Finados, celebrado nesta quinta-feira, 2 de novembro.
As ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, envolveram a limpeza, manutenção, pintura, construção de muros e calçadas, e podas de árvores nas necrópoles dos cemitérios Campo da Saudade, no Santa Inês; São João Batista, na Nova Imperatriz; Jardim das Rosas, no Parque Alvorada I; Jardim dos Anjos, na Vila Cafeteira; Jardim Betânia e Bom Jesus. Também foram beneficiados cemitérios dos Povoados Coquelândia, Petrolina  e Lagoa Verde.
Além disso, a prefeitura recuperou o asfalto do estacionamento do cemitério Campo da Saudade, na Avenida Newton Bello, Santa Rita. “Foram executados ainda serviços de melhorias nestas vias laterais e contamos com a colaboração da equipe da saúde que disponibilizou o fumacê para prevenção de doenças provocadas por mosquitos”, frisou Francisco Pinheiro secretário da Sinfra.
Ele ressalta que a orientação do prefeito Assis Ramos é que fosse realizada força-tarerfa para garantir estrutura com conforto e segurança aos visitantes. “Temos mais de 95% das obras concluídas, faltam apenas alguns detalhes, mas estão todos prontos para receber os visitantes”, concluiu.​
A estimativa é que cada local receba entre 15 e 20 mil pessoas durante o feriado. O horário de funcionamento das unidades municipais será das 8h às 17h para que a população possa prestar homenagens a seus entes queridos.
“Além da melhoria na iluminação, este ano está diferenciado porque os espaços contam com ampliação, reforma de muros, calçadas, reconstrução de muros em ruínas, e muro onde não tinha, que somente agora foi feito a exemplo do Jardim das Rosas, Jardim Betânia e Parque dos Anjos”, ressaltou o secretário.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita