IPVA + MOTO LEGAL

IPVA + MOTO LEGAL

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Armas de delegado e de PM são encontradas dentro de carro apreendido

9 de novembro de 2017

O armamento estava em poder de um suspeito de traficar drogas, que fugiu durante a ação policial.

A polícia encontrou três pistolas e um revólver calibre 38, além de 20 munições, uma porção de crack e duas balanças de precisão. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Nesta quinta-feira (9), a Polícia Civil do Maranhão encontrou quatro armas de fogo dentro de um veículo Kia Cerato, o qual foi apreendido nessa quarta (8), durante a prisão de um traficante identificado como Elton Nunes Reis. O Kia Cerato estava em poder de um homem, de identidade não divulgada, que iria receber a droga das mãos de Elton Nunes, mas fugiu durante a ação policial.

Relembre o caso: Homem é preso transportando droga dentro de táxi, em São Luís

Durante a prisão de Elton, o ocupante do Cerato empreendeu fuga, deixando o carro para trás. Nesta quinta, a polícia fez uma busca minuciosa no veículo e encontrou três pistolas e um revólver calibre 38, além de 20 munições, uma porção de crack e duas balanças de precisão.

“Essa pessoa que ocupava o veículo é considerada de alta periculosidade, pois fazia transporte de drogas e armas de fogo. Nós já estamos à procura dele para efetuar a sua prisão. Ontem nós conseguimos apenas apreender o carro em que ele estava, e descobrimos que o veículo está no nome de outra pessoa. Vamos investigar para saber se o dono do carro tem envolvimento ou não com o crime”, explicou o delegado da Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc), Tiago Salgado.

Ainda de acordo com o delegado, duas das armas apreendidas são de um delegado e de um policial militar. “Nós fizemos uma consulta preliminar e conseguimos identificar que uma das armas é de um delegado da Polícia Civil do Maranhão aposentado. Já a outra é de um Policial Militar da ativa. Nós vamos entrar em contato com eles para saber como essas armas foram subtraídas. O que já sabemos até agora é que uma delas foi roubada em julho”.

Agora, a polícia investiga a procedências das outras armas de fogo, sendo que um delas está com a numeração suprimida, o que prejudica a investigação.Fonte: imigrante.com

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita