IPVA LEGAL - GOVERNO DO ESTADO

IPVA LEGAL - GOVERNO DO ESTADO

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Vídeo: homem detalha como executou adolescente em São Luís

5 de outubro de 2017


O Serviço de Inteligência do 21º Batalhão de Polícia Militar, deflagrou na manhã de quarta-feira (4), operação conjunta com as equipes do GSA do 1º e do 6º BPM que culminou na prisão de Anselmo Bispo Ferreira Machado Júnior, vulgo “Bolero”, suspeito de cometer homicídio contra um adolescente na terça-feira (3).
Durante a ação, também, foram presos Paulo Roberto e Elenisa Coimbra, acusados de tráfico de drogas. Os policiais apreenderam, ainda, um adolescente pelo ato infracional de roubo.
De acordo com as informações “Bolero” foi preso no bairro Itapera de Maracanã, em São Luís, pois foi apontado como autor de um homicídio contra um jovem estudante ocorrido na tarde de ontem naquele mesmo bairro. Como o homicida estava de tornozeleira eletrônica de monitoramento, em razão de ter sido preso pelo crime de roubo em maio de 2017, foi possível identificá-lo na cena do crime e encontrá-lo hoje pela manhã.
Ao ser abordado, confessou o assassinato e conduziu as equipes policiais até o local onde havia escondido a faca tipo peixeira, utilizada no fato. Em seguida o criminoso foi apresentado na delegacia de homicídios para os procedimentos de praxe.
Na Vila Funil, os militares deram cumprimento ao mandado de apreensão /internação provisória expedido pelo juiz da 2ª Vara da Infância e da Juventude contra o menor H.V.P.S. pelo ato infracional de roubo.
Em sequência deslocamos até a rua do matadouro no bairro Tibirizinho, local identificado como ponto de venda de tráfico de drogas e concentração de criminosos que atuam em roubos e homicídios naquela região. Chegando ao endereço alvo, fez-se o cerco e abordagem sendo localizado Romário dos Santos Castro, para o qual consta mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara do Tribunal do Juri de São Luis em razão de crime de Homicídio.
Em outro imóvel na mesma Rua, estavam Paulo Roberto e Elenisa Coimbra, ambos presos por tráfico de drogas em decorrência de ser localizado em sua residência dez trouxinhas de substância aparentando ser maconha, material semelhante a crack, apetrechos utilizados no tráfico e dinheiro. Os três foram conduzidos e apresentados na delegacia do São Raimundo para os procedimentos de praxe.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita