IPVA LEGAL - GOVERNO DO ESTADO

IPVA LEGAL - GOVERNO DO ESTADO

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Suspeito de envolvimento na morte de agente penitenciário é preso

6 de outubro de 2017

IMPERATRIZ – Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar prenderam por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (6), um dos suspeitos do assassinato do agente penitenciário Rhaony Pereira de Melo. O homem, identificado como Alessandro Nascimento de Araújo, conhecido como Nika, foi preso na cidade Senador Lá Rocque.
O suspeito está sendo apresentado nesse momento, no Plantão Central da Polícia Civil. Alessandro, segundo a polícia, tem passagem pela polícia e estava usando tornozeleira eletrônica. No entanto, o aparelho estava descarregado no momento da prisão.
Alessandro e mais outro comparsa, é suspeito de assassinar com dois tiros, o agente Rhaony Pereira de Melo, durante uma tentativa de assalto, na noite dessa quinta-feira (5), no Conjunto Vitória. Segundo a polícia, a dupla fez vários assaltos, no bairro, e ao tentar tomar de assalto a moto do agente, que estava chegando em casa, teria acontecido uma troca de tiros onde a vítima foi Alvejada com dois tiros, um na nuca, outro nas costas.

Após praticar o assassinato, a dupla fugiu a pé, e logo em seguida, tomaram de assalto uma motocicleta de uma mulher, fugindo logo em seguida. A polícia, imediatamente, iniciou as buscas, conseguindo no momento prender apenas um dos suspeitos. As diligências para prender o segundo suspeito continuam.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita