IPVA + MOTO LEGAL

IPVA + MOTO LEGAL

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Rita de Cassia Baptista é reeleita para o cargo de ouvidora do MPMA

26 de outubro de 2017

Em eleição realizada nesta quinta-feira, 26, a procuradora de justiça Rita de Cassia Maia Baptista foi reeleita para o cargo de ouvidora do Ministério Público do Maranhão para mais um mandato de dois anos.

Candidata única ao pleito, a procuradora de justiça obteve 26 votos no Colégio de Procuradores de Justiça, composto por 32 membros.

A eleição foi coordenada pela Comissão Eleitoral formada pelos procuradores de justiça José Antonio Oliveira Bents (presidente), Krishnamurti Lopes Mendes França e Flávia Tereza de Viveiros Vieira, que são membros titulares, e Maria Luiza Ribeiro Martins (suplente).

Segundo a ouvidora do MPMA, o principal foco de sua nova gestão será a continuidade do trabalho realizado nos dois anos do primeiro mandato. “Nosso objetivo prioritário é prestar um bom atendimento ao cidadão e, por isso, orientamos toda a equipe da Ouvidoria a receber sempre com atenção e presteza aqueles que buscam o nosso auxílio”, informou.

A procuradora de justiça Rita de Cassia Baptista destacou o apoio da administração superior do MPMA como um fator essencial para que a Ouvidoria alcançasse os resultados positivos obtidos, entre os quais a ampliação dos canais de acesso ao órgão.

A cerimônia de posse para o novo mandato da ouvidora do MPMA vai acontecer no dia 23 de novembro. E no dia 30 de novembro, em Macapá, Rita de Cassia Maia Baptista será anunciada como presidente do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público (CNOMP).

Canais de acesso

O cidadão pode entrar em contato com a Ouvidoria do MPMa por meio dos seguintes canais:

a) pessoalmente, na sede da Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Maranhão, na Avenida Prof. Carlos Cunha, 3261, Calhau, São Luís, Maranhão, CEP. 65076.820.
b) por correspondência, enviada à sede da Instituição.
c) por telefone: (98) 0800-098-1600, 3219-1769, 3219-1767 e 3219-1738
d) por WhatsApp: (98) 98224-6897
e) pelo site: https://ouvidoria.mpma.mp.br/sistema/manifestacao/cadastrar
f) por e-mail: ouvidoria@mpma.mp.br
g) pelo Facebook: facebook.com/pg/ouvidoriampma
h) pelo Instagram: ouvidoriampma_oficial
i) pelo Twitter: ouvidoria_mpma

Redação: José Luís Diniz (CCOM-MPMA)
Fotos: Daucyana Castro CCOM-MPMA)

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita