ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Lavrador é assassinado a tiros de espingarda no interior de Tuntum

3 de outubro de 2017

A violência é crescente no interior do município de Tuntum, nesse último domingo (1º), no povoado Caxixi, localizado a cerca de 100 quilômetros da sede, por volta das 15h, o lavrador Francisco Fontinele da Silva, 30 anos, atendido por Francisquinho, teve sua vida ceifada a tiros de espingarda.
Em conformidade com o depoimento de testemunhas, Francisquinho estava em um bar bebendo e proferindo ameaças de morte contra o lavrador conhecido por Silvinha e seu filho, chamado de Marcos. Com fortes sintomas de embriaguez, a vítima dizia à populares presentes que naquele dia iria matar Silvinha e toda sua família a golpes de faca, o que possivelmente teria despertado o conhecimento de pai e filho. Após deixar o bar em sua motocicleta, armado com uma faca, Francisquinho parou em frente a casa de Silvinha se dirigindo até a porta, mas antes de entrar foi surpreendido com um tiro, supostamente efetuado por Marcos, atingindo a região de sua cabeça. O pai de Marcos ainda teria efetuado, a queima roupa, um segundo tiro na  altura do pescoço, consumando assim o assassinato.

RIXA
A motivação do homicídio, ainda conforme as informações de testemunhas, foi uma antiga desavença com o filho de Silvinha. Francisquinho teria disparado um tiro contra ele, atingindo somente a motocicleta em que andava, nascendo, assim, uma inimizade e posteriormente ameaças que culminou na tragédia. Os dois suspeitos após o ocorrido tomaram rumo incerto. A vítima foi sepultada ontem (02) no povoado Marajá. Fonte:blog do Lobão.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita