Vereador Eudes verifica situação das ruas da Vila Fiquene acompanhado de técnicos da Sinfra

16 de setembro de 2017


Acompanhado da equipe de engenharia da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), o vereador Weudson Feitosa, o Bispo Eudes, esteve na manhã desta sexta-feira (15), mostrando in loco a situação das ruas da Vila Fiquene, que no próximo dia 30 (sábado), receberá, na Escola Municipal Pedro Abreu, em frente à Praça Davi Alves Silva, o Programa “Agente Faz Cidadania”.

Eudes é um dos quatro vereadores – Pedro Gomes, Zeziel e Aurélio Gomes -, que solicitou por meio de indicação aprovada na câmara, a realização de mais uma edição do programa, desta feita, na Vila Fiquene.

Durante o trajeto o parlamentar conversou com moradores, ouviu diversas reivindicações e priorizou algumas das principais carências do bairro”. ”Sabemos que a situação é crítica, mas temos que priorizar as demandas, pois os serviços que serão executados são importantes e irão beneficiar toda a comunidade da Vila Fiquene e bairros vizinhos” justificou.

Segundo técnicos da Sinfra, mais de dez ruas irão receber serviços de recuperação, melhorando a mobilidade e a opção de acesso com os demais bairros.

O Programa “Agente Faz Cidadania”, criado este ano pelo Governo Municipal, em parceria com outras instituições, oferece diversos atendimentos a população nas áreas da saúde, assistência social, infraestrutura, agricultura, esporte e lazer.

 

(Da Assessoria do vereador Eudes)

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita