ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Vereador Eudes solicita apoio policial durante evento social na Vila Fiquene

20 de setembro de 2017


O parlamentar também reconhece o grande trabalho que vem sendo  prestado pelo comando do 14º BPM

 

Visando manter a segurança e a tranquilidade dos moradores, o vereador Eudes Feitosa, o Bispo Eudes, procurou o Comandante do 14º Batalhão de Policia Militar de Imperatriz, coronel Diniz, para solicitar o apoio do efetivo policial durante a realização do programa “Agente Faz Cidadania”, que acontece no próximo dia 30, (sábado), na Praça Davi Alves Silva, em frente à Escola Municipal Pedro Abreu, na Vila Fiquene.

“Eudes é um dos quatro vereadores – Pedro Gomes, Zeziel e Aurélio Gomes – que solicitou por meio de indicação, já aprovada na câmara, a realização de mais uma edição do programa, desta vez, na Vila Fiquene.

O pedido do vereador teve resposta imediata do comandante, que garantiu a presença do policiamento durante o evento social.  “Já é de praxe essa rotina; entretanto, a solicitação do vereador Eudes aumentou a responsabilidade de mantermos periodicamente a viatura com policiais para fazerem patrulhamento na comunidade da Vila Fiquene e bairros adjacentes”, explicou.

Durante o encontro, o parlamentar agradeceu o gesto  do coronel e fez questão de destacar o brilhante trabalhado que vem sendo prestado pelo comando do 14º BPM.

“Quero agradecer ao comandante Diniz pelo trabalho que vem sendo feito em nossa região e dizer que a presença da guarnição da policia deixa a população da Vila Fiquene  mais tranquila”, finalizou..

 (Da Assessoria do vereador Eudes)

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita