IPVA LEGAL - GOVERNO DO ESTADO

IPVA LEGAL - GOVERNO DO ESTADO

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Projeto “Jiu-Jitsu nas Escolas” será lançado nesta terça-feira

26 de setembro de 2017


Participam 50 adolescentes escolhidos pelo rendimento escolar

Projeto “Jiu-Jitsu nas Escolas” será lançado nesta terça-feira
 Para a permanência no jiu-jitsu, os alunos selecionados devem manter o bom desempenho escolar
            A Prefeitura de Imperatriz, em parceria com a empresa Citelum, lança oficialmente na terça-feira, 26, o Projeto Jiu-Jitsu nas Escolas. O evento ocorre no Centro Esportivo Barjonas Lobão, às 9h, e marca entrega de quimonos e tatame aos 50 alunos escolhidos na rede municipal de ensino.
Idealizado pelo prefeito Assis Ramos, o projeto, será vinculado à Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude – Sedel. Visa promover a transformação social, desenvolvimento humano e esportivo, além de melhorar a qualidade de vida de adolescentes.
O processo seletivo para os alunos, foi realizado durante o mês de agosto, utilizando critérios de idade, 12 a 15 anos, e rendimento escolar, os quais foram observados assiduidade, notas e desempenho. As atividades serão desenvolvidas nos períodos matutino e vespertino, segundas e sextas-feiras, das 7h às 9h e 16h às 18h, com turmas de até 25 alunos.
De acordo com a secretária da Sedel, Greyce Lindoso, a intenção, para o futuro, é ampliar o número de vagas. “Vai depender do empenho dos alunos e do andamento do projeto. Porém, nossa esperança é sempre ter mais alunos interessados, porque também vai melhorar a educação desses atletas” – reforçou.
            Ela esclareceu ainda, que para a permanência no jiu-jitsu, os alunos selecionados devem manter o bom desempenho escolar, uma vez que, o esporte precisa andar de mãos dadas com a educação.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita