Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Vídeo mostra momento em que bandido mata vigilante na agência dos Correios em Rio Preto da Eva. Manaus/AM

18 de agosto de 2017


Sob o comando do delegado José Campelo, titular da 36ª Delegacia Interativa (DIP) de Rio Preto da Eva, policiais civis e militares prenderam, na tarde desta terça-feira (15), uma quadrilha formada por dois homens e duas mulheres que havia acabado de assassinar um vigilante na agência dos Correios localizada naquele município, a 57 km de Manaus.

Francisco Euler Frutuoso, Jhonatas Sarmento de Souza, Andressa de Souza Góes e Tamires Gomes Martins foram presos quando fugiam na camionete S-10 de placa NAN-9764 pela rodovia AM-010, que liga a capital amazonense a Rio Preto da Eva. 

O vídeo abaixo mostra o momento em que Euler e Andressa entram na agência e em seguida ele tenta render o vigilante Manoel Ferreira de Souza, de 37 anos, que reage e os dois acabam caindo ao chão, ocasião em que houve o assassinato.

A quadrilha foi presa em flagrante

Em seguida, a dupla foge, levando a arma do vigilante. Lá fora, Jhonatas e Tamires aguardavam por eles na S-10. A polícia não informou se o veículo era roubado.

S-10 apreendida com a quadrilha

Veja o momento em que o assaltante mata o vigilante:


Assim que foram levados para a delegacia, uma multidão se aglomerou no local com o objetivo de linchar a quadrilha, mas foram dissuadidos pelo delegado José Campelo, que é bastante querido e respeitado pela população. Fonte:portaldozacarias.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita