IPVA LEGAL - GOVERNO DO ESTADO

IPVA LEGAL - GOVERNO DO ESTADO

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Vereador Eudes reconhece avanço na saúde pública de Imperatriz

8 de agosto de 2017

“Em apenas sete meses da gestão Assis Ramos houve um grande avanço na saúde de Imperatriz, e só não reconhece isso é quem não quer”. “Hoje o Socorrão é outro hospital”. A declaração partiu do vereador Weudson Feitosa, o Bispo Eudes, ao usar a tribuna da Câmara Municipal na Sessão Ordinária desta terça-feira (08/08).
Durante o discurso o vereador foi ovacionado pela maioria dos colegas ao explicar de forma detalhada o que ele considera um avanço na saúde pública de Imperatriz.
“Ontem fiz uma visita ao Socorrão e conversando com alguns pacientes, acompanhantes e servidores percebi vários elogios e agradecimentos direcionados ao prefeito Assis, ao secretário Alair, bem como a direção do hospital de modo geral”, destacou o parlamentar, que constatou in loco melhorias em todas as áreas do HMI.
Motivado pelo que viu, Eudes foi taxativo ao citar nominalmente uma enorme lista de novos equipamentos que chegaram nesta terça-feira no Hospital Municipal de Imperatriz.
Relação de novos equipamentos:
Segundo o vereador, no primeiro caminhão vieram: 12 macas de inox com colchonete, 12 ramper para sacos de lixo, 10 cadeiras de rodas, 10 macas fixas com colchonete, 10 leitos de UTI Infantil, 10 cadeiras para enfermaria, 10 sofás para sala de espera e 06 bancadas de inox para o bloco cirúrgico.
No decorrer do discurso, o vereador, munido de informações passadas pelo secretário de saúde Alair Batista, revelou que na manhã de hoje também foram entregues aparelhos AQT para exames de enzimas cardíacos, aparelho de gasometria e 01 axiômetro de pulso. Também na manhã desta terça-feira foi feita a entrega de todo material cirúrgico endoscópico da otologia.
No segundo caminhão serão entregues 50 leitos Fowler, 10 beliches para descanso de pessoal, 05 carros curativo e 15 suportes para soro.
Por fim, segundo informou o vereador, nesta quarta-feira (09/08), será trocado todo instrumental cirúrgico do Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).

(Com informações da Assessoria do vereador Eudes)

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita