Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Suspeita de encomendar a morte de ex-marido vai a júri

15 de agosto de 2017

A enfermeira, Irani Vieira Ferreira da Rocha, que é suspeita de encomendar, juntamente com um suposto amante, a morte do ex-marido, o advogado Valdecy Ferreira da Rocha, então com 52 anos, vai a júri popular. O julgamento está marcado para ocorrer 31 deste mês, às 8h, no Tribunal de Júri Popular, da 2ª Vara Criminal de Imperatriz.

O assassinato de Valdecy aconteceu há 11 anos e teve grande repercussão e comoção, pois Valdecy era um profissional bastante conhecido na cidade.

Irani chegou a ser julgada, mas conseguiu na Justiça, anular o julgamento, sendo novamente remarcado para este mês. Irani Vieira foi condenada à 16 anos, sete meses e 15 dias, em regime fechado, mas não cumpriu.

Relembre o caso

O advogado Valdecy Rocha foi assassinado por um pistoleiro, por volta das 17h30 do dia 30 de novembro de 2005, em Imperatriz, diante da Prefeitura e a menos de 200 metros do Fórum da cidade.

Dois homens ocupando uma motocicleta Honda Titan preta se aproximaram do advogado, quando ele entrava no seu veículo, uma caminhonete D-20 branca com carroceria de madeira. No momento em que Valdecy ligava o carro, o “garupa” desferiu um tiro fatal na nuca do advogado. Em seguida, o assassino e o comparsa fugiram.

De acordo com testemunhas, antes de atirar, o matador puxou Valdecy pelo cabelo, não dando qualquer chance para a vítima.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita