Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

“Só não ver quem não quer", diz vereador Eudes, em referência ao trabalho da Prefeitura de Imperatriz

20 de agosto de 2017

“O prefeito Assis tem se dedicado e feito um grande trabalho em todos os setores da cidade. Só não ver quem não quer”, declarou o vereador Weudson Feitosa, o Bispo Eudes, ao fazer uso da palavra na primeira sessão da semana da Câmara Municipal de Imperatriz.

Durante o discurso o vereador demonstrou sua satisfação com a gestão municipal, destacando a pasta da Infraestrutura, que nos últimos meses vem realizado uma série de ações em vários bairros da cidade. “Entre eles, Vila Macedo, Ouro Verde, Vila Chico do Rádio e Avenida Jacob”, destacou.

Outro reconhecimento feito pelo vereador foi o trabalho de recuperação do campo de futebol da Vila Fiquene, o Fiquenão, área de lazer que diariamente e, principalmente aos finais de semana reúne dezenas de pessoas que usam o espaço para brincar.   “Antes o trabalho de recuperação era feito pelos moradores, agora a Sinfra tomou a frente e o campo está sendo recuperado pela prefeitura”, acrescentou.

Segundo Eudes, a integração entre o prefeito e secretariado é o primeiro passo para que a prefeitura consiga atingir os objetivos de desenvolvimento. “ É muito importante quando prefeito e secretários trabalham de forma sincronizada, visando  o crescimento e o desenvolvimento da cidade”, observou.

Residencial Sebastião Regis:

Sobre a polêmica envolvendo algumas pessoas contempladas no programa minha casa minha vida no Residencial Sebastião Regis em Imperatriz, o vereador declarou que o prefeito Assis autorizou a secretária de desenvolvimento social, Fátima Avelino, a formar uma força tarefa, afim de que possa descobrir de fato quem realmente está apto a ser inserido no programa do Governo Federal, haja vista que as casas foram construídas para comtemplar as famílias de baixa renda e que não tenham moradia própria.  “A ordem do prefeito é que esta equipe atue em todos os casos que envolvam o programa de habitação Minha Casa Minha Vida em Imperatriz”, explicou”.

Convém ressaltar que a força tarefa foi também um pedido feito pela Câmara Municipal, fato que foi reconhecido pelo vereador Bispo Eudes no final da sua fala. “Esta casa está de parabéns, pois o prefeito Assis não mediu esforços e atendeu prontamente o pedido dos vereadores e do povo”, finalizou

Blog do Cleber Carvalho

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita