IPVA + MOTO LEGAL

IPVA + MOTO LEGAL

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Setran põe semáforo na Avenida Jacob com BR-010

15 de agosto de 2017


Setran põe semáforo na Avenida Jacob com BR-010
 Técnicos instalam semáforo no cruzamento da Avenida Jacob, com a BR-010
            Técnicos da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran) começaram, na quinta-feira, (10), a instalação das bases do conjunto semafórico, que será fixado na Avenida Jacob, no cruzamento com a BR-010. A medida é decorrente do intenso fluxo de veículos e objetiva diminuir o número de acidentes.
            De acordo com o secretário Leandro Braga, a determinação do prefeito Assis Ramos é oferecer mais segurança aos motoristas e pedestres que, diariamente, fazem a travessia no local. “Esse equipamento disciplinará o trânsito, bem como orientará a saída de ônibus, vans, carros e motos que saem do terminal rodoviário” – enfatizou.
            Ele explicou que a decisão de instalar o sinaleiro é resultado de estudo técnico, realizado pelo Núcleo de Engenharia de Trânsito (NET), que repassará a demanda à Superintendência Regional do Departamento Regional de Infraestruutra de Transportes (Dnit) no Maranhão.
            Moradora do Jardim Tropical, Domingas Chaves contou, por meio de uma rede social, que “é muito estressante o grande fluxo de veículos nos dois sentidos da BR-010, situação que dificulta a travessia dos veículos que saem da Avenida Jacob. Parabenizo nosso prefeito Assis Ramos pela sensibilidade em resolver também este problema de nossa cidade” - declarou.
            Samuel Lima, que também passa diarimente pelo cruzamento, classificou o local como um “grande caos no trânsito”, mas acredita que a instalação do semáforo resolverá a situação, pois é um anseio antigo dos motoristas.
            Testemunha de inúmeras ocorrências que acontecem todos os dias no perímetro, o vendedor ambulante, José Carlos Ferreira, diz que a imprudência, falta de respeito e a impaciência dos motoristas resultam em acidentes, inclusive com mortes. “Ontem mesmo teve uma colisão entre dois carros, devido à pressa dos condutores, causando danos materiais. Além disso, já assisti hoje uma discussão verbal entre um caminhoneiro e motoristas que tentavam fazer a travessia da Avenida Jacob para a BR-010” – explicou.

Fonte: http://www.prefeituradeimperatriz.com.br
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita