Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Rapaz é autuado em flagrante por estupro de vulneravel contra garota de 12 anos

30 de agosto de 2017



Policia Militares do 14 º Batalhão, fizeram a prisão por volta de meia noite de terça feira, Marcelo Barbosa da Silva, 18 anos, ele foi preso acusado de ter estuprado uma garota de 12 anos de idade, a policia chegou ate o acusado após a mãe da garota ter pego em flagrante Marcelo no quarto da garota. caso aconteceu Bairro Recanto Universitário.



A mãe da menor quando entrou no quarto da filha, o acusado fugiu pela janela só de cueca, deixando o short a camiseta e um boné, a mãe de imediato foi ate o Batalhão e denunciou o caso, no momento da prisão o acusado estava em sua a residencia e confessou o crime aos policiais.

Ele foi apresentado no Plantão Central da 10ª  Delegacia Regional de Segurança, o flagrante foi feito pelo Delegado Fairlando, Titular da Delegacia de Proteção a Criança e o Adolescente, sendo autuado  pelo crime de estupro de vulnerável, Artigo 217 A, ele já tinha sido denunciado pelo própria mãe da garota na DPCA, pelo crime de assedio contra a menor, mãe da garota flagrou ele beijando a filha de 12 anos. 

Ele tinha sido ouvido pelo Delegado Failando, tendo sido aconselhado a não se envolver com a menor porque iria responder pelo crime que estava cometendo.        Fonte: blog noticia da foto.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita