IPVA + MOTO LEGAL

IPVA + MOTO LEGAL

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

MAIS NOTICIAS SOBRE A TRAGÉDIA DA EMBARCAÇÃO QUE AFUNDOU NO PARÁ OS CORPOS COMEÇARAM A BOIAR

24 de agosto de 2017

Corpos começam a boiar no Xingu, as 21:00 completa 24:00 da tragédia na região da Ponta Grande entre Senador José Porfirio e Porto de Moz

Uma criança, uma mulher e dois homens foram encontrados, os corpos foram levados para a cidade e devem passar por necropsia, em seguida levados para reconhecimento da família. O corpo de bombeiros não informou se as buscas e resgate de corpos vão continuar durante a noite.

ENTENDA O CASO

O B/M Cap. Ribeiro, saiu de Santarém às 6h da manhã do dia 22 de Agosto com destino à Vitória do Xingu, no sudoeste do Pará, após passar pela cidade de Porto de Moz no Baixo Xingu, uma tempestade atingiu a embarcação que afundou às 9h da noite de terça 22/08 na região conhecida como Ponta Grande do Xingu.

Segundo a defesa civil de Vitória do Xingu, um grupo de 14 pessoas conseguiram nadar por 6h até a margem do rio, e pedir ajuda para moradores da região, o barco foi içado do fundo do rio às 12h de quarta-feira, e os corpos começaram a ser localizados.

Pelo menos 13 corpos foram resgatados do fundo do rio até o final da tarde desta quarta (23), uma equipe do IML faz o trabalho de necropsia e identificação dos corpos no Ginásio Chico Cruz em Porto de Moz.

Por: Felype Adms

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita