Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Imperatriz: Neste sábado (19), Governo vistoria obras e assina ordem de serviço para a reconstrução da Praça da Bíblia

18 de agosto de 2017



Na manhã deste sábado (19), o Governo do Maranhão volta mais uma vez à Imperatriz para vistoriar as obras do Mais Asfalto e assinar a ordem de serviço para a reconstrução e urbanização da Praça da Bíblia. O secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, o Deputado Estadual, Marco Aurélio, e demais lideranças políticas se farão presente na solenidade. "O governo Flávio Dino tem a sensibilidade de atender às demandas de saúde, educação, infraestrutura e segurança que  garantem mais qualidade de vida à população", destacou o Secretário de Estado da Infraestrutura. "Agora chegou a hora de iniciarmos a revitalização da praça da Bíblia, um sonho da população que se torna realidade no governo Flávio Dino".



O evento se inicia às 9h30, na Praça da Bíblia, localizada na rua Leôncio Pires Dourado, bairro Mercadinho. Além da assinatura de Ordem de Serviço para a Praça da Bíblia, será anunciado o início da reforma da quadra poliesportiva da Escola Nascimento de Moraes. Logo após, às 10h30, a comitiva se desloca para o bairro Santa Rita onde fará a vistoria das obras do Mais Asfalto Vias Urbanas na av. Newton Bello. Finalizando a agenda na cidade, o grupo visita o “A gente faz” acompanhando o prefeito Assis Ramos, no bairro Ouro Verde.

SERVIÇO

O QUÊ? Vistoria de obras e assinatura de ordem de serviço para a reconstrução da Praça da Bíblia e reforma da quadra poliesportiva da Escola Nascimento de Moraes
QUANDO? Sábado (19), das 9h30 às 11h
ONDE? Imperatriz                       

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita