IPVA + MOTO LEGAL

IPVA + MOTO LEGAL

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Dupla é presa após "faturar anel" de cliente, leva um calote e toma objetos como pagamento do programa, em Amarante

19 de agosto de 2017


Dois homens identificados como Cleison e Alan foram presos por volta das 6h, deste sábado (19), após uma noite bebedeira e prostituição. A dupla foi presa sob acusação de roubo pela polícia militar em Amarante do Maranhão.

Segundo informações da Polícia Militar, os acusados e as vítimas estavam ingerindo bebida alcoólica juntos, quando uma das vítimas identificada como Antônio Sousa teria combinado com um dos acusados identificado como Cleison, um programa onde houve a prática sexual.

Cleison teria cumprido com sua parte e faturou o "olho de porco" do cliente, mas levou um calote, não recebendo a quantia combinada pelo ato sexual. Após uma discussão entre os dois, Cleison com ajuda de um amigo de posse de uma arma de fogo subtraíram pertences da vítima e outros que acompanhavam na noite de bebedeira e sexo.

A polícia foi acionada e os acusados evadiram-se do local, mas logo foram localizados e presos pela guarnição comandada pelo Cabo Lacerda e os soldados W. Sousa e Aurélio, em seguida sendo apresentados na delegacia de Amarante.Fonte: blog do Jivago Sales.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita