IPVA LEGAL - GOVERNO DO ESTADO

IPVA LEGAL - GOVERNO DO ESTADO

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Defesa Civil notifica lojas e ambulantes que ocupam passeio público Produtos e mercadorias não podem ficar expostos nas ruas

12 de agosto de 2017


Defesa Civil notifica lojas e ambulantes que ocupam passeio público

Equipe da Defesa Civil orienta ambulantes e lojistas a desocuparem passeio público.

            Equipe da Superintendência Municipal de Proteção e Defesa Civil esteve, na manhã desta sexta-feira (11), notificando, pela terceira e última vez, proprietários de lojas e vendedores ambulantes que utilizam o passeio público nas proximidades das “Quatro Bocas.” Em respeito ao Código de Postura do Município, eles foram orientados a deixarem livre o acesso de pedestres nas ruas e calçadas.

            De acordo com o superintendente, Francisco das Chagas, o prefeito Assis Ramos não tem nenhum interesse em prejudicar o trabalho de ninguém e preza pelo desenvolvimento da cidade. “Entretanto, os empresários e ambulantes não podem expor seus produtos e mercadorias na frente das lojas, impedindo a passagem das pessoas, empurrando-as para a rua, por onde trafegam carros e motocicletas” – explicou Chico do Planalto.

            Na ação, foram notificados 25 ambulantes e donos de lojas, que terão até segunda-feira, (14), para se adequarem e desobstruírem o espaço.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita