ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Vítima de acidente de trânsito na BR-010 era morador de Montes Altos

21 de julho de 2017

Manoel dos Reis Januário da Silva, de 38 anos, que foi vítima num grave acidente de trânsito, na manhã desta sexta-feira (21), era morador da cidade de Montes Altos. O homem era casado e pai de três filhos, a esposa está grávida.
Manoel dos Reis Januário, trabalhava como técnico de segurança do trabalho e estava indo estava indo para cidade de Vila Nova dos Martírios. A morte trágica do homem, chocou os moradores de Montes Altos.
O acidente
Por volta de 5h30 da manhã desta sexta-feira (21), uma caminhonete Ranger fez uma ultrapassagem indevida, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), e colidiu frontalmente com uma picape Strada no quilômetro 290 da BR-010, próximo ao povoado conhecido como Mil e Setecentos, entre Imperatriz e Açailândia.
De acordo com PRF, havia muita neblina na rodovia no momento e isso pode ter contribuído para o acidente. Manoel dos Reis Januário conduzia a picape Strada e morreu no local. Ele ficou preso nas ferragens, sendo retirado posteriormente por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O Samu também esteve no local e prestou atendimento ao motorista da Ranger que está em estado grave.Fonte: imirante. Com
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita