IPVA + MOTO LEGAL

IPVA + MOTO LEGAL

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Vendedores ambulantes colocam lixo em canteiro

5 de julho de 2017


O lixo é colocado pelos próprios vendedores ambulantes.

Vendedores ambulantes colocam lixo em canteiro
Foto: Klicya Nogueira/ Imirante.com
SÃO LUÍS – A população reclama do acúmulo de lixo colocado pelos vendedores ambulantes na região do Centro, no cruzamento da avenida Alexandre de Moura, próximo ao Parque do Bom Menino. O problema é crônico e segundo os vendedores que trabalham no local, o descaso é causado por outros ambulantes que despejam o lixo.
Segundo informado de quem trabalha no local, o lixo é resultado da presença de algumas bancas que vendem lanches e colocam os restos dos materiais vendidos no canteiro da via. O lixo jogado atrapalha principalmente os pedestres quem utilizam a avenida, já que a passagem fica próxima às faixas de pedestres.
A sujeira prejudica outros ambulantes, como explica Silvana Cristina, “Quando eu chego à sujeira já está. Existe uma coleta regular de limpeza, entretanto, o pessoal que suja. Antes era tudo limpo, mas a sujeira é causada por alguns ambulantes”, afirma a vendedora ambulante.
Entramos em contato com a prefeitura de São Luís, quanto ao caso, mas até o momento não obtivemos resposta.fONTE: iMIRANTE.COM
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita