Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Taxista é assassinado com tiro no olho e corpo é encontrado na Zona Centro-Oeste de Manaus

11 de julho de 2017



O taxista José Lamedo Neto, 65, foi assassinado com um tiro no olho durante a madrugada desta segunda-feira (10). O corpo foi jogado pelos criminosos em uma área de mata do Conjunto Flamanal, bairro do Planalto na Zona Centro-Oeste de Manaus.



Um grupo de moradores do conjunto chamou a polícia para comunicar o crime, quando encontraram o cadáver do taxista por volta das 09h30 da manhã, ao irem ao local jogar lixo doméstico.

A polícia suspeita que o taxista, que era da empresa de rádio-táxi Boa Vagem, com ponto fixo no estacionamento do Supermercado DB da Ponta Negra, foi vítima de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.



O taxista foi arrastado par dentro do matagal depois de ser assassinado com um tiro no olho esquerdo

O caro do taxista foi abandonado no bairo do Coroado

Por volta das 10h30, o carro de José Lamedo da marca Chevrolet, placa PHI-2928, foi encontrado abandonado com sua parte interna bastante suja de sangue, nas proximidade do Conjunto Petros, no bairro do Coroado da Zona Leste de Manaus.

O sangue no carro, segundo um perito do Instituto de Criminalística, indica que o taxista foi baleado dentro de seu próprio carro e o cadáver foi arrastado pelos assassinos para dentro da área de mata do conjunto Flamanal.

O cadáver foi removido do local pelo Instituto Médico Legal, e na sede do órgão vários colegas de José Lamedo já começavam a se aglomerar e se mostrar indignados com a perda de mais um membro da categoria nas mãos de criminosos. Fonte:portaldozacarias.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita