ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

SUSPEITO DE MATAR O PREFEITO DE TUCURUÍ É PRESO EM PACAJÁ/PA

27 de julho de 2017

Em conversa por telefone com a redação do Jornal Online Xingu230, o comandante da PM de Pacajá disse nesta tarde de quarta-feira (26), que prendeu um homem suspeito de ter matado o prefeito de Tucuruí, Jones Willian, o acusado José Alves Vieira de Lima, de 32 anos, conhecido por "Paulista" e foi preso depois de uma confusão em um bar com uma garota de programa, Pacajá fica a 160 km do local onde o crime contra o prefeito ocorreu.
“Tanto para a jovem quanto para a polícia ele diz que é um dos autores do crime que vitimou o prefeito de Tucuruí, ele estava também com uma boa quantia em dinheiro, o que reforça a tese de que recebeu para cometer o crime, mas claro que isso tudo é fruto de investigação da polícia civil, nossa parte como polícia militar está sendo realizada para garantir que ele seja devidamente interrogado pela autoridade policial civil” explicou Sargento Benchimol da Silva, comandante do destacamento da Polícia Militar de Pacajá, na BR230.
Ainda segundo o Sargento, as equipes da polícia Militar e Civil de Tucuruí, já foram acionadas, viaturas devem recolher o acusado e encaminhá-lo para Tucuruí onde será interrogado assim que chegar, testemunhas que viram a ação da dupla às 16h próximo ao residencial Cristo Vive serão levadas à delegacia para reconhecer o acusado. Na cidade a notícia já se espalhou e a polícia militar deve montar um esquema de segurança para garantir que a polícia civil trabalhe no caso.
O Major Marcio, comandante do policiamento em Tucuruí está em direção a cidade de Pacajá, já enviou duas viaturas da Rotam darão apoio na operação, o delegado de Tucuruí que presidente o caso também está no comboio. Mais informações a qualquer momento. Fonte : Xingu 230
 
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita