ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Polícia quer ouvir nesta terça mãe de bebê baleado dentro do útero

4 de julho de 2017

Bebê baleado ainda dentro da barriga da mãe, em Caxias (Foto: Reprodução TV Globo)
A Polícia Civil quer ouvir, nesta terça-feira (4), a grávida que teve o bebê baleado dentro do útero na última sexta-feira. Claudinéia dos Santos Melo poderá dar seu depoimento no Hospital Municipal Moacyr Rodrigues do Carmo, onde permanece internada na Unidade de Pacientes Graves (UPG). O pai da criança prestou depoimento nesta segunda-feira (3).
O bebê Arthur continua internado em estado grave. Apesar disso, nesta segunda-feira (3), os médicos que o acompanham informaram que ele poderá recuperar o movimento das pernas caso sobreviva. A criança continua internada no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, também em Caxias. De acordo com a delegada responsável pelo caso, há indícios de que o tiro que atingiu Arthur partiu de traficantes.
A mãe do bebê ainda não sabe o que aconteceu ao filho. Claudinéia dos Santos Melo permanece internada na Unidade de Pacientes Graves (UPG) do Hospital Municipal Moacyr Rodrigues do Carmo, também em Caxias, e está fora de perigo.
Claudinéia estava grávida de nove meses quando foi atingida por uma bala perdida na Favela do Lixão, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A criança nasceu após uma cesariana de emergência. O disparo, que deixou o bebê paraplégico, também arrancou um pedaço da orelha dele e criou um coágulo na cabeça. O tiro atravessou o quadril da mãe e atingiu a criança - perfurou os pulmões e provocou uma lesão na coluna. Fonte:G1RJ.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita