ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Oficial da PM preso acusado de agredir procurador do Estado

22 de julho de 2017

O tenente-coronel Ciro Nunes foi conduzido para a SSP, na Vila Palmeira. Rodrigo Maia denunciou de ser agredido em frente ao TJ
Procurador geral do Maranhão, Rodrigo Maia Rocha e tenente-coronel da Polícia Militar (PM), Ciro Nunes Alves da Silva.
Procurador geral do Maranhão, Rodrigo Maia Rocha e tenente-coronel da Polícia Militar (PM), Ciro Nunes Alves da Silva. (Foto: coronel)

  

O tenente-coronel da Polícia Militar (PM), Ciro Nunes Alves da Silva, foi preso na última sexta-feira acusado de ter discutido com o procurador geral do Maranhão, Rodrigo Maia Rocha, em frente ao Tribunal de Justiça (TJ), no Centro.

O procurador declarou que teria sido agredido fisicamente pelo tenente-coronel e foi contido pelos seguranças do Tribunal de Justiça. O caso foi registrado ainda no tribunal e está sendo investigado pela Polícia Civil.

O oficial da corporação militar foi conduzido à sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), na Vila Palmeira, pelo próprio subcomandante geral da Polícia Militar, coronel Jorge Luongo. O tenente-coronel foi ouvido pela uma equipe de delegados da Superintendência de Combate a Corrupção (Seccor).

Ele declarou aos policiais civis que estava no Tribunal de Justiça conversando com o juiz de Direito, Sebastião Bonfim, quando Rodrigo Maia chegou ao local e cumprimentou, no primeiro momento, o magistrado, logo após, disse ao militar se estava se distraindo com os processos.

O tenente-coronel ainda informou que teria colocado o dedo no peito do procurador e pediu que o respeitasse. “Me respeite, que não mais tocasse em mim, que se abracei uma profissão que não por não temer bandido não iria temer a ele”, declarou Ciro Nunes.Fonte: imigrante.com

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita