IPVA + MOTO LEGAL

IPVA + MOTO LEGAL

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Mais um suspeito pela morte de ex-detento é preso pela PM

20 de julho de 2017

   

Marquinhos foi preso numa estrada vicinal, em Ribamar Fiquene.

Marquinhos é quem aparece no vídeo efetuando tiros para o alto.
Marquinhos é quem aparece no vídeo efetuando tiros para o alto. - Divulgação /Polícia Militar

IMPERATRIZ – A Polícia Militar conseguiu prender mais um envolvido na morte do ex-detento Isaías Baruk Gomes, de 21 anos, que foi assassinado a tiros na última segunda-feira (17), no Parque Santa Lúcia. Foi preso um indivíduo, identificado apenas como Marquinhos.

De acordo com informações policiais, Marquinhos é quem aparece no vídeo efetuando tiros para o alto. Durante o depoimento, ele disse que na fuga, os quatro suspeitos pegaram um táxi.

Marquinhos foi preso numa estrada vicinal Ribamar Fiquene. Ele estava escondido na casa de um tio. Além de Marquinhos, outro suspeito, que seria o chefe da gangue, conhecido por ‘Banguela’, também já foi preso. Ele assumiu em depoimento, participação no crime, mas negou que tenha efetuados os disparos.

Na noite desse quarta-feira (19), um bandido, identificado como Kevin Lopes Freitas, que também fazia parte da gangue, foi assassinado a tiros, no Parque Alvorada I, durante uma troca de tiros entre eles. Além desta morte, um outro jovem, identificado como Wanderson Sousa foi assassinado esta semana.

A polícia acredita que os assassinatos têm ligação com a morte de Isaías Baruk, bandido de alto puerilidade, bastante conhecido no mundo do tráfico . Os crimes estão sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).Fonte: imirante. Com

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita