IPVA + MOTO LEGAL

IPVA + MOTO LEGAL

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Jovens ficam feridos após furar bloqueio da PM e bater carro em Araguaína

17 de julho de 2017

Suspeitos ficaram feridos após furarem o bloqueio da PM (Foto: Divulgação/PM)

Dois jovens, de 20 e 28 anos, ficaram feridos depois que furaram um bloqueio da Polícia Militar e bateram o carro em Araguaína, no norte do Tocantins, na madrugada desta sexta-feira (14). Um deles foi baleado. Segundo a PM, o carro usado por eles é clonado. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições.
A perseguição começou depois que a polícia recebeu informações de que os dois estavam armados. Os policiais começaram um patrulhamento, localizaram os suspeitos e informaram as equipes para fazer um bloqueio na avenida Filadélfia.
A Polícia Militar informou que quando os homens perceberam que estavam sendo seguidos, atiraram contra os militares e fugiram. A polícia revidou. Quando os suspeitos se depararam com a barreira, perto de uma região conhecida como Feirinha, furaram o bloqueio, subiram no canteiro central e bateram o veículo em uma estrutura de concreto.
A polícia disse ainda que os suspeitos ficaram gravemente feridos e foram atendidos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um deles foi atingido na boca durante a troca de tiros. Os dois foram levados para o Hospital Regional de Araguaína.
Os dois têm passagens pela polícia, estavam com um carro clonado e com uma documentação falsificada, segundo a PM. Fonte:G1Tocantins.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita