ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

IMAGENS FORTES! Recepcionista homossexual é encontrado morto em quarto de hotel do Centro de Manaus

7 de julho de 2017

O recepcionista Tiago Ferreira Rocha, 25, foi encontrado morto por estrangulamento e com pelo menos 25 perfurações de faca pelo corpo, nesta quinta-feira, 6, dentro de um dos quartos do Hotel Naya, onde ele trabalhava no horário noturno, na Rua Frei José dos Inocentes, Centro de Manaus.



Segundo informações que a polícia recebeu no local do crime, o recepcionista assassinado era homossexual e pode ter recebido algum acompanhante durante a noite. Há suspeita também de latrocínio (robo seguido de morte)


O cadáver de Tiago só foi encontrado por outro funcionário durante troca de turno. O recepcionista não atendeu ao colega de trabalho quando este bateu na porta. O rapaz usou a chave mestra do hotel e deparou com a vítima sobre uma poça de sangue ao lado da cama.




Segundo informações  prestadas pela gerência aos policiais, o hotel Naya é um dos mais antigos da área de prostituição do centro de Manaus e mesmo assim, esta seria a primeira vez que um assassinato acontece em suas dependências.


O hotel possui câmeras de vigilância na área interna e externa e as imagens  que podem ajudar na identificação de um ou mais assassinos de Tiago.


As imagens foram entregues aos investigadores da DEHS e devem ajudar na elucidação do crime. Fonte:portaldozacarias.com.br


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita