IPVA + MOTO LEGAL

IPVA + MOTO LEGAL

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Homem tem o corpo queimado com gasolina

25 de julho de 2017


Foi transferido para Belém na manhã de ontém (24), Leandro Serrate da Silva, de 24 anos. Ele foi atacado por dois homens na madrugada de domingo (23), quando voltava de uma festa na Vila Palmares II, tendo o corpo queimado com gasolina.
A vítima sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau no tórax, costelas, no braço e nas costas. Segundo o irmão dele, Antônio Vilson Serrate da Silva, apesar de estar consciente, o estado de Leandro, de acordo com os médicos, é grave.
Antônio relatou, em ocorrência registrada na 20ª Seccional de Polícia Civil, que Leonardo pegou a moto do padrasto na noite de sábado (22) e saiu para se divertir, tendo ido a bares nas vilas palmares I e II. Por volta de 2 horas da madrugada de domingo, quando retornava para a chácara do padrasto, na Palmares II, foi atacado por dois homens que também estavam de moto.
Eles o pegaram, jogaram gasolina nele e depois atearam fogo. Em seguida, os homens, que usavam de capacetes, fugiram. Em chamas, Leandro, segundo o irmão, começou a se rolar pelo chão e conseguiu apagar o fogo do corpo. A moto em que estava, no entanto, foi toda consumida pelas chamas.
Mesmo bastante ferido, ele conseguiu caminhar e se escondeu no meio do mato, temendo que os homens voltassem para terminar o serviço. “Ele ficou escondido até as 5 horas, quando caminhou, mesmo com muita dificuldade, até minha casa e pediu ajuda”, detalha Antônio, informando que levou o irmão para o Hospital Geral de Parauapebas, onde recebeu os primeiros socorros.
Ele diz que Leandro é usuário de drogas, mas que trabalha e paga pelo seu vício. Antônio afirma que o irmão não tem nenhum desafeto declarado a não ser um homem identificado como José Domingos, um vizinho que há 10 dias o acusou de ter entrado na casa dele e furtado três celulares e documentos pessoais.
De acordo com Antônio, José afirma que a pessoa que furtou seus objetos entrou pela janela da casa dele. “Ele perguntou se tinha sido Leandro quem fez isso, porque, se fosse, ele não ia fazer isso com mais ninguém, pois mesmo que ele não fizesse nada, teria quem fizesse por ele”, detalha Antônio, frisando que essa foi uma ameaça velada a seu irmão.

Ainda de acordo com ele, Leandro é casado e tem uma filha de um ano e seis meses, além de criar outros dois filhos da companheira. 

Fonte: Correio de Carajás (Tina Santos com informações de Ronaldo Modesto)
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita