IPVA + MOTO LEGAL

IPVA + MOTO LEGAL

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

"Ele matou dois e se for solto, vai matar mais”, diz coronel PM sobre executor de agente penitenciário

11 de julho de 2017


Para o comandante da Cptur, Coronel Roberto, o réu confesso da morte do agente penitenciário, Jorge Luis Lobo da Cunha, 36, tem que ficar preso para não fazer outras vítimas. “Ele já matou dois e, portanto, tem que ficar preso. Do contrário, vai matar mais outros”, alertou o oficial da PM-MA. O assassino Idael Melo Roxo, que encontra-se preso em Pedrinhas, já foi encarcerado outras vezes, inclusive por crime de morte, mas demora por pouco tempo na prisão.

O coronel Roberto lembrou que o assassino do agente penitenciário já matou um taxista em frente ao Bar Matuttus, na Avenida Daniel de La Touche, Cohama, em 2016. Foi preso e não demorou muito já estava em liberdade e que o bandido possui várias passagens pela polícia por roubos e porte de armas ilegal.

A Delegacia de Homicídios continua investigando o crime praticado por Idael Roxo, no último domingo, dia 9, na Avenida Litorânea, A vítima, Jorge Luis, que havia saído de um bar e andava de mãos dadas com a esposa no calçadão, foi alvo de três tiros disparados frontalmente pelo criminoso.

Há rumores de que partiu de dentro do presídio da Pedrinhas a ordem para a execução do agente penitenciário, que residia no bairro Bequimão, onde moram traficantes pesados.

Fonte: Blog do Luis Cardoso.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita