ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Dupla suspeita de praticar um homicídio em Açailândia é presa

3 de julho de 2017

 
A dupla teria praticado o assassinato de um jovem, numa casa de shows.
A dupla teria praticado um assassinato.
A dupla teria praticado um assassinato. - Divulgação /Polícia Militar
AÇAILÂNDIA – Um jovem, identificado como Arleson Lemos da Silva Lima, de 21 anos, foi assassinado a tiros na madrugada de domingo (2), em Açailândia. O crime aconteceu numa casa de shows, no bairro Brasil Novo. De acordo com informações policiais, a vítima tinha envolvimento com o mundo do crime.
Dois homens que seriam suspeitos de cometer o assassinato foram presos, em flagrante, quando tentavam fugir. A dupla foi capturada pela polícia na barreira policial, em Açailândia. Ainda de acordo com as informações, os suspeitos estavam numa motocicleta, que haviam sido roubada, na tarde de domingo, em Buriticupu.
Durante a tentativa de fuga, os bandidos acabaram colidindo com uma pessoa que estava de moto, e irritado com a queda o garupa efetuou ainda três disparos, sendo que um acertou de raspão a costela do rapaz. Eles foram apresentados no Plantão Policial, em Açailândia.
Há suspeitas de que um terceiro suspeito esteja envolvido no crime, mas conseguiu fugir. O caso está sendo investigado.Fonte: imirante. Com
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita