Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Criminosos são mortos em confronto com a PM durante perseguição após assaltos em Balsas

8 de julho de 2017


Mortos em confronto com a policia (Crédito foto: Janeto Oliveira)

Nesta sexta-feira (07) A polícia militar recebeu via 190, a informação que havia acontecido 3 assaltos e já estavam na rua 12 bairro Nova Açucena.

A guarnição foi até o local e lá chegando encontrou as vítimas apavoradas que relataram os acontecimentos. Dois assaltantes chegaram em uma moto Titan de cor preta; um ficou na moto enquanto o outro entrou na residência que tinha várias mulheres, armado com um revólver anunciou o assalto, como se não bastasse ainda ficou com a arma engatilhada na nuca de uma criança 3 anos.

Depois de minutos de terror a dupla fugiu. De posse das informações a PM começou buscas na região e que no bairro CDI, os policiais visualizaram dois homens com as mesmas características citadas. Ao perceber a viatura os dois fugiram em alta velocidade, e no bairro São Francisco o garupa sacou de uma arma e atirou na guarnição, que revidou atingindo os dois. 

Foram identificados como sendo um menor de 17 anos conhecido como ( bombadim) que possui várias passagens pela polícia por delitos análogos a crimes de assaltos, furtos a residências e tentativa de homicídio. O comparsa foi identificado por Joelson Pajeú de Sales, 19 anos também com passagens por Assaltos.

Os dois feridos ainda foram socorridos pelo SAMU e conduzidos ao Hospital Balsas Urgente (HBU) mas chegando no hospital não resistiram aos ferimentos e morreram.
Polícia Militar para servir e proteger: Comando do Policiamento de Área do Interior (CPAI) 6 – Sul do Maranhão – 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) Balsas.

Fonte: http://www.diariodebalsas.com.br

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita