ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Secretário de Estado da Infraestrutura visita obras em Imperatriz A iluminação da Av. Pedro Neiva de Santana estará funcionando totalmente até o dia 16 de julho, aniversário da cidade

24 de junho de 2017

Secretário de Estado da Infraestrutura visita obras em Imperatriz

A iluminação da Av. Pedro Neiva de Santana estará funcionando totalmente até o dia 16 de julho, aniversário da cidade

Visita a Uemasul. (Divulgação)

A Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL) ganhará restaurante universitário, conforme o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, que visitou Imperatriz hoje (24) para vistoriar obras que estão em andamento na cidade.

Em relação ao restaurante universitário, o secretário informou que “o governador Flávio Dino já autorizou, nós estamos aperfeiçoando os projetos complementares e em breve vamos licitar para iniciar a construção atendendo mais essa demanda da comunidade universitária”.

Clayton Noleto fez visita também a Beira Rio, onde destacou que as obras avançaram rapidamente, “nós já estamos concluindo a parte da contenção da erosão. Já terminamos o aterro da lagoa para o início da construção da esplanada que vai ser a maior esplanada para realização de eventos do Maranhão”, conclui.

image: http://www.correiopopularitz.com.br/upload/usuarios/27/8549/126.jpg

Iracema Lima, que está gerenciando a obra da Beira Rio, informa que “a primeira parte já está com 65% concluída”, que são o aterro da lagoa, terraplanagem, drenagem e o muro de contenção. Após essa etapa será colocado o concreto e parte de paisagismo.

Em visita as obras asfálticas no bairro Parque Buriti e Jardim São Luís, que fazem parte do programa “Mais Asfalto Vias Urbanas”, o secretário destacou que está sendo expandido “o conjunto de investimento do mais asfalto com previsão de seis milhões de reais”. Além dessa obra, Noleto informou que a iluminação da Av. Pedro Neiva de Santana estará funcionando totalmente até o dia 16 de julho, aniversário da cidade, além dos controladores de velocidade.

Juliana Costa, moradora da rua Padre Francisco de Assis Sousa, fala que há tempos a comunidade do bairro Parque do Buriti sofre com a situação das ruas, “sempre que chovia, alagava tudo, entrava água nas casas e no tempo seco é muito poeira, espero que com o asfalto e drenagem melhore a situação”, diz.

Moradora da rua 16 de novembro por mais de 22 anos, Midian Lopes, agradeceu as obras que estão sendo realizadas no bairro Jardim São Luís, pois, “entra prefeito, governador e ninguém nunca tinha feito nada nessa rua”, destaca.

Imperatriz foi a primeira cidade do estado a receber obras do programa “Mais Asfalto”. Já foram feitos 72 km e agora estão sendo realizados mais 22 km na cidade. Clayton Noleto observa, “temos primado pela mobilidade urbana, os principais corredores de coletivos de integração de bairros da cidade” e afirma que esse é o maior investimento asfáltico em Imperatriz por meio de um governo estadual.
Fonte: Correio Popular Itz

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita