Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Imagem de rachadura em ponte não é no Estreito dos Mosquitos

24 de maio de 2017


A imagem é verdadeira, porém, a situação foi vista na ponte Rio-Niterói, no Rio de Janeiro, em 2014.

A imagem chamou a atenção de muitos maranhenses. Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS – Um boato se espalhou pelas redes sociais, nesta quarta-feira (24), em São Luís. A falsa notícia era de que uma enorme rachadura comprometia a estrutura da ponte sobre o Estreito dos Mosquitos, na BR-135, saída da capital.

Muitas pessoas ficaram impressionadas com o tamanho da fenda que se via na foto divulgada em um site de notícias. A imagem é verdadeira, porém, a situação foi vista na ponte Rio-Niterói, no Rio de Janeiro, em 2014.

De fato, a estrutura da ponte Marcelino Machado, em São Luís, precisa de reparos emergenciais. Mas, felizmente, essa ainda não é a situação da ponte maranhense.

Por meio de nota, a Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), informa está finalizando os trâmites legais para contratação de empresa especializada que irá executar os serviços de recuperação da Ponte Marcelino Machado. Ainda de acordo com o órgão, Não há riscos para os usuários da BR 135/MA, que trafegam pela ponte.

Fato foi noticiado em 2014. Foto: Reprodução / G1.

Leia a nota na íntegra:

À Imprensa e à Sociedade

Sobre a “notícia/foto” que tem circulado nas redes sociais e nos grupos de watsap, nesta quarta-feira (24), como sendo da Ponte Marcelino Machado (Estreito do Mosquitos – BR 135/MA), a Superintendência Regional do DNIT no Maranhão, esclarece que:

1- A foto que tem circulado não é da Ponte Marcelino Machado. Trata-se de foto/notícia publicada em 2014, sobre a ponte Rio – Niterói, na cidade do Rio de Janeiro;

2- A Superintendência do DNIT no Maranhão está finalizando os trâmites legais para contratação de empresa especializada que irá executar os serviços de recuperação da Ponte Marcelino Machado;

3 - Não há riscos para os usuários da BR 135/MA, que trafegam pela ponte Marcelino Machado.
Fonte: Imirante. 

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita