IPVA LEGAL - GOVERNO DO ESTADO

IPVA LEGAL - GOVERNO DO ESTADO

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Foragido da Justiça condenado por homicídio é preso em Imperatriz

26 de maio de 2017


Juvenal Martins Sousa foi condenado pela morte de Márcio Luiz Sampaio, em 2014.

Juvenal Martins Sousa foi condenado a 16 anos de prisão por homicídio. - Divulgação /Polícia Civil

IMPERATRIZ – No fim da tarde dessa quinta-feira (25), por meio da Operação Brasil Mais Seguro, foi preso o comerciante Juvenal Martins Sousa, conhecido como Oiapoque. Em desfavor dele, havia um mandado de prisão pelo crime de homicídio, expedido pela juíza da 3ª Vara, Ana Lucrécia Bezerra Sodré Reis expedido em 17 de Março de 2017.

Oiapoque foi condenado pela Justiça a 16 anos de prisão em regime fechado. A sentença dele transitou em julgado no começo deste ano. Ele estava preso, mas conseguiu liberdade durante o processo. Após sair a condenação o assassino não recorreu, passando a ser foragido da Justiça.

A Polícia Civil fez buscas na casa o homicida, no bairro Vila Nova, e conseguiu prendê-lo por volta das 17h, de ontem. Ele foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil e em seguida, encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI).

O homem foi condenado pelo assassinato de Márcio Luiz Sampaio, que deu uma carona para ele numa bicicleta. O assassinato aconteceu no dia 20 de dezembro de 2014, no bairro Jardim São Luís. A polícia chegou ao suspeito após imagens de câmaras de segurança, que mostrou o momento do assassinato com requintes de detalhe.

Na época, ele foi preso por embriaguez ao volante acabou confessando o homicídio de Márcio Luiz. A polícia confirma que no momento do assassinato, Oiapoque estava embriagado. Ele matou o amigo com vários tiros, após uma discussão, na madrugada do dia 20 de dezembro de 2014.

Fonte: Imirante.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita