ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

TUNTUM: homem desaparecido é encontrado morto próximo a orla do Piscinão

10 de abril de 2017


O corpo de Givaldo de Sousa Silva, 42 anos, o Mudinho, que residia na rua Coelho Neto, desaparecido desde o último sábado à tarde, foi encontrado agora pela manhã, por volta das 7:30h, a cerca de 500 metros da orla do Balneário da Tiúba, o Piscinão, dentro de uma mata.

Givaldo estava somente de short e com uma perfuração, supostamente à bala, nas costas. Tiro que aparenta ter sido disparado a queima roupa, já que no local da perfuração havia uma mancha, que pelas características parecia ser de pólvora. Em face das condições físicas do corpo, tudo leva a crer que o homicídio tenha sido cometido no final da tarde de ontem.  Um familiar da vítima que estava no local, disse que a família ainda não sabe com quem ele andava desde o dia de seu desaparecimento.

O que poderá ser mais intrigante para as autoridades policiais no processo de investigação será a motivação do crime e o local de sua execução. Diante das linhas de investigação que poderão ser seguidas, a mais viável é a de latrocínio (roubo seguido de morte). Mudinho era uma pessoa amiga e muito querida no meio social, mesmo com a dificuldade que tinha para se comunicar, seu laço de amizade era muito grande.

Fonte: blog do Lobão.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita