IPVA LEGAL - GOVERNO DO ESTADO

IPVA LEGAL - GOVERNO DO ESTADO

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

CAEMA de Imperatriz se reúne com beneficiários do residencial Teotônio Vilela

29 de abril de 2017

Com o objetivo de levar informações e esclarecimentos necessários, a gerência regional da CAEMA de Imperatriz, participou na manhã desta sexta-feira (28), juntamente com técnicos da Companhia, de uma reunião com beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida, e a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Fátima Avelino.

A reunião aconteceu na Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) e contou, ainda, com a presença do representante da Construtora Amorim Coutinho, responsável pela obra; a gerente geral da Caixa Econômica, Mara Nolasco; o vereador Pimentel, representando a Câmara de Vereadores; a coordenadora do programa Minha Casa Minha Vida em Imperatriz, Goreth Santuma, e representantes dos futuros moradores do residencial Teotônio Vilela.

As obras do residencial foram concluídas e logo após a CAEMA receber oficialmente o sistema de saneamento, a Companhia será a responsável pela prestação de serviços de esgoto e água do residencial.

Ao se pronunciar, o gerente regional da Caema, Rafael Heringer, anunciou a data da vistoria do empreendimento por parte da equipe técnica da CAEMA de São Luís e esclareceu que a CAEMA precisou revalidar o projeto original apresentado pela construtora, que sofreu alterações técnicas na sua execução.

"Esta reunião foi importante e oportuna para que houvessem os esclarecimentos necessários.
Estamos sendo criteriosos no processo de recebimento deste empreendimento, pois ao receber, seremos os responsáveis pelo funcionamento e manutenção dele.
Com estes cuidados, estamos preservando os futuros moradores do residencial, garantindo que os serviços de esgoto e água do residencial não sejam prejudicados futuramente por conta de falhas de execução do projeto", afirmou Rafael Heringer.

Também ficou confirmada para o dia 8 de maio, uma vistoria técnica ao residencial, coordenada por engenheiros da CAEMA. "Se após a vistoria, tudo estiver em conformidade com o projeto aprovado pela CAEMA, a Companhia receberá oficialmente o sistema e os trâmites adotados pela Caixa Econômica Federal poderão ser finalizados e, assim, realizar a entrega das casas para os beneficiados," afirmou o gerente regional.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita