Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Mulher é morta e seu companheiro é alvejado com dois tiros na cabeça em João Lisboa/Ma

14 de março de 2017


Uma mulher foi assassinada a tiros e o companheiro baleado na cabeça na tarde desta terça-feira (14), na cidade de João Lisboa.

As vitimas foram identificadas como Gescilda Ferreira da Silva, 22 anos e o companheiro baleado como Antonio Jonilson Silva Galvão.

O crime aconteceu numa estrada vicinal do povoado Centro dos Carlos, município de João Lisboa. O casal  estava em um automóvel Gol, na cor cinza.

O corpo da mulher foi encontrado fora do automóvel e o companheiro foi baleado com dois tiros na cabeça, a suspeita é que os assassinos estariam dentro do veículo com as vítimas.

O homem baleado foi socorrido para o Hospital em João Lisboa e posteriormente transferido para o Socorrão em Imperatriz, onde passou por cirurgia no início da noite ele passou por uma cirurgia e encontra-se internado.

A mulher assassinada, Gescilda Ferreira era moradora do bairro Deus Quer, município de Senadro La Rocque, enquando o companheiro baleado, Antonio Jonilson residia em João Lisboa.

Segundo informações da Polícia Civil, contra Antonio, havia um Mandado de Prisão da Comarca de Açailândia, pelo crime de homicídio.




Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita