IPVA + MOTO LEGAL

IPVA + MOTO LEGAL

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Jornalista Angra Nascimento sofre gave acidente na estrada que liga Imperatriz á Amarante/ Ma

5 de março de 2017

A jornalista Angra Nascimento, que trabalha no Imirante de Imperatriz, passa bem.

Angra Nascimento é redatora do Imirante Imperatriz. - Foto: Reprodução / Facebook

MARANHÃO - A jornalista Angra Nascimento, que trabalha no Grupo Mirante de Imperatriz, foi vítima de um grave acidente de trânsito, na tarde deste sábado (4), na rodovia que dá acesso à cidade de Amarante do Maranhão.

Segundo informações, a profissional saía de Imperatriz para visitar familiares em Amarante quando o carro em que viajava saiu da pista ao desviar de uma motocicleta e capotou várias vezes.

A jornalista estava no banco de trás do veículo (sem o cinto de segurança) e, com o impacto, foi arremessada do carro. Ela sofreu diversos ferimentos pelo corpo, foi encaminhada para um hospital de Imperatriz e está fora de perigo.

Segundo a própria repórter, ela foi atendida em um hospital e fez uma sutura no rosto onde levou 12 pontos. De acordo com Angra, que ainda está com muitas dores, ela será transferida para outro hospital onde provavelmente passará por cirurgia.

“Hoje, quando estava indo pro Amarante sofri um grave acidente. O carro que eu estava, para não bater numa moto, freou bruscamente e capotou várias vezes. Estava no banco de trás sem cinto, fui arremessada. Com a batida tive um forte pancada na coluna e ferimentos no rosto. Peguei 12 pontos”, afirmou a jornalista.

Fonte: Imirante.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita