ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Fadinha do Skate foi convidada para participar do Mundial Stun Open

26 de março de 2017


A competição será realizada entre os dias 25 a 30 de abril, no Rio de Janeiro.

Fadinha do Skate é um femômeno nas redes sociais. -Divulgação /Assesoria

IMPERATRIZ - Fenômeno do skate, Rayssa Leal, de 9 anos, conhecida como Fadinha do Skate, foi convidada para participar do Mundial Stun Open, competição de skate com competidores de todo o mundo, que ocorrerá entre os dias 25 a 30 de abril, no Rio de Janeiro.

Além de ser a única criança convidada a participar, é a única atleta do Maranhão, entre os 240 competidores de vários países de todo o mundo que estão confirmados. No entanto, a menina pode ficar de fora, por falta de recursos. É que família não tem condições financeiras de custear as despesas, orçadas em torno de R$ 12 mil.

Comovido com a situação, e também vendo a possibilidade de poder encontrar patrocinadores, o consultor de marketing, Sílvio Santiago, está bolando uma campanha para encontrar patrocinadores.

“Conversando com os pais dela, decidi sair atrás dos empresários, com o objetivo de angariar fundos para conseguir levá-la para o Mundial”, ressalta Sílvio, lembrando as despesas são com passagens, alimentação e hospedagem. “Essa menina de fora desta competição significa perder um talento, podendo estar lá, já que pessoas do mundo inteiro já olharam os vídeos dela”, completa Sílvio.

Fadinha conta com número expressivos de visualizações nas redes sociais. Só noFacebook são 49 mil seguidores e mais 37 mil no Instagram. Diante disso, Sílvio Santiago resolveu montar uma campanha, na qual vai dá uma assessoria empresarial em troca de dinheiro para poder levar a Fadinha para o Mundial Stun Open.

“Estou tentando, através da minha empresa, organizar a ida dela. Como não é um valor alto, nossa empresa se compromete junto com ela a fazer um vídeo agradecendo as empresas que doou o dinheiro e colocando nas redes sócia dela. É uma propaganda gratuita para as empresas. Quem não quer está numa rede social onde tem 50 mil pessoas?”, indaga Silvio, que acredita no resultado positivo da campanha.

Os empresários interessados em contribuir devem entrar em contato com o consultor de marketing Sílvio Santiago, através do WhatsApp (98) 99137-0234.

Fonte: Imirante Imperatriz .

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita