Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Mototaxista assassinado pode ter sido vítima de latrocínio

8 de fevereiro de 2017


De acordo com informações da polícia, foi levado todo o dinheiro da vítima.

Jeovanio Alves com uma facada no pescoço. - Divulgação /Arquivo Pessoal

IMPERATRIZ – As investigações para apurar o assassinato brutal do mototaxista Jeovanio Alves de 29 anos, continuam pela Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Uma das linhas de investigação é que Jeovanio tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.

De acordo com informações da polícia, foi levado todo o dinheiro da vítima. A morte de Jeovanio Alves chocou a classe e a população de Imperatriz.

O mototaxista foi assassinado por volta da meia-noite do último sábado (4), vítima de uma facada no pescoço. O corpo foi encontrado na manhã seguinte, num terreno baldio, localizado no bairro Habitar Brasil, periferia de Imperatriz.

De acordo com as investigações, ele teria sido assassinado, possivelmente com a motocicleta prefixo 218 em movimento. Jeovanio Alves era ex-funcionário da Suzano e trabalha há apenas seis meses de mototaxista. Seu ponto era em frente ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), onde pegou o passageiro que o assassinou.
Fonte: Imirante.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita