Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Maranhense suspeito de assassinar menina de sete anos é morto

23 de fevereiro de 2017

Luis Carlos era natural de Presidente Dutra e vivia em Goiás.

SÃO LUÍS – Um maranhense suspeito de matar uma menina de sete anos, em Goiânia (GO), foi morto durante confronto com a polícia. Ana Clara Pires Camargo desapareceu na última sexta-feira (17), e o corpo foi achado nessa quarta-feira (22), em um matagal, na rodovia GO-462.

Luís Carlos foi morto durante confronto com policiais. Foto: Divulgação/Polícia Civil.

De acordo com o G1 GO, o suspeito, Luis Carlos Costa Gonçalves, de 35 anos, era vendedor autônomo e natural do município de Presidente Dutra (MA). Ele revendia blocos de notas para comerciantes. Ele passou a ser apontado como principal suspeito após informação de um caseiro que encontrou o carro dele abandonado. O corpo de Ana Clara foi achado a 30 metros do veículo, onde havia um vidro de álcool e um composto químico ácido.

No dia do desaparecimento, a criança saiu para comprar refrigerante e foi vista conversando com uma pessoa em um carro prata. Ela voltou para casa e almoçou. Depois, saiu para entregar dinheiro a uma vizinha, mas não entregou, nem retornou. A provável causa da morte, segundo o Instituto Médico Legal (IML), foi traumatismo craniano.

Antes de desaparecer, Ana Clara foi vista com alguém em um carro prata. Foto: Arquivo Pessoal.

Por meio da placa do carro abandonado, foi descoberto o endereço de um imóvel do suspeito, onde havia um anúncio de aluguel. Segundo a assessoria da Polícia Civil, Luis chegou a ser ouvido na terça-feira (21), mas nenhuma prova de envolvimento no crime foi encontrada. Ele demonstrava ser amigo da família e ajudou nas buscas.

Após informações da namorada dele, que disse receber ameaças, Luis foi localizado e morto durante um confronto com policiais, ontem, em Goiânia. Moradores tentaram invadir um imóvel que pertencia ao suspeito, mas a PM impediu a invasão.Fonte: Imirante.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita