Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

linhas de investigação para elucidar morte de serralheiro

10 de fevereiro de 2017


Jesley de Sousa foi assassinado com cinco tiros de pistola ponto 40.

Jesley de Sousa foi assassinado com cinco tiros. - Divulgação /Arquivo pessoal

IMPERATRIZ – Assassinado na manhã dessa quinta-feira (9), com cinco tiros de pistola ponto 40, o serralheiro Jesley de Sousa é a segunda vítima de homicídio do mês de fevereiro e sétima deste ano. O homem foi executado por dois suspeitos que estavam numa motocicleta, quando trafegava pela avenida Liberdade, na Vila Ipiranga.

Pelas características em que foi praticado o homicídio, há suspeita de morte por encomenda. O delegado regional, Eduardo Galvão, confirmou à reportagem, que a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalha com duas linhas de investigação, mas disse que ainda não pode adiantar muita coisa.

“Temos duas linhas de investigação. Mas por uma questão de sigilosidade, a gente não como divulgar, nem traçar nenhumas das duas linhas. Mas já há elementos que encaminham, especificamente, para as duas linhas de investigação que tendem a ter ocorrido”, explicou o delegado.

A polícia, inclusive, solicitou as imagens das câmaras de segurança nas imediações, visando identificar os criminosos. De acordo com informações de testemunhas, trata-se de dois homens, que após encostar a motocicleta que estavam pilotando na moto da vítima disparam os tiros.

Em seguida fugiram sem deixar pistas. Jesley de Sousa, que era dono de uma serralheria no bairro, morreu no local antes da chegada do socorro. A brutalidade do crime chocou a população da Vila Ipiranga e adjacências.

Fonte  Imirante.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita