Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Homem é preso e confessa crime bárbaro em Imperatriz

11 de fevereiro de 2017

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Imperatriz, deu cumprimento na tarde de sexta feira (10) á um Mandado de Prisão Temporária em desfavor de Emanoel de Brito da Silva, investigado por ter sido o autor do homicídio que vitimou o mototaxista Jeovanio Ribeiro Alves.

O assassinato do mototaxista ocorreu na madrugada na  sexta-feira, 3 de fevereiro. Jeovanio foi encontrado morto em uma rua do bairro Habitar Brasil.

O corpo estava com várias perfurações ocasionadas por arma branca, e com um corte profundo no pescoço, tendo inclusive o assassino deixado a faca cravada.

Durante o interrogatório Emanoel  confessou ter praticado o crime bárbaro, porém alegou que apenas se defendeu de injusta agressão. O Inquérito Policial está sendo presidido pelo Delegado Jean Gustavo Algarves, tendo participado ainda da operação o Investigadores Leniel, Cabral, Nielson, Gean Carlos e Rafael.

O acusado do homicídio após sua prisão foi levado ainda na  tarde de sexta feira para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita