IPVA + MOTO LEGAL

IPVA + MOTO LEGAL

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Dr. Gregório desmente informações sobre falta de médicos e medicamentos na UPA do São José, em Imperatriz

14 de fevereiro de 2017

O diretor da UPA do São José, o médico Gregório Soares, desmentiu na manhã desta terça-feira (14), uma matéria jornalística veiculada por uma emissora sobre a falta de médicos e medicacamentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro São José, em Imperatriz.

Segundo informações do Dr. Gregório, a informação veiculada na emissora não procede e afirma que na UPA do São José da qual ele é diretor, existe uma equipe médica de plantão para atendimento adulto e pediátrico, além de medicamentos e ainda conta com laboratório clínico funcionando 24 horas por dia.

Ainda de acordo com o médico, a UPA atende diariamente aproximadamente cerca 160 pacientes entre adulto e pediátrico, com critério de classificação de risco, ou seja uma triagem do quadro clínico para o atendimento dos pacientes.

Durante a sessão na Câmara Municipal de Imperatriz, os vereadores fizeram uma grave denúncia sobre um suposto sumiço de uma máquina de Raio X, inclusive solicitaram que a policial federal investigue a denúncia, afirmando o risco que a população estaria exposta a radioatividade podendo causar dano a saúde e até a morte de pessoas.

Sobre o assunto o diretor da UPA, Dr. Gregório, disse que não pode confirmar as denúncias porque assumiu o cargo em Janeiro de 2017 e no relatório da UPA já não constava a o aparelho de Raio-X.

Dr. Gregório encerrou afirmando que a  UPA do São José está de portas abertas para atender toda a população do bairro, da região do grande Santa Rita e de toda cidade de Imperatriz.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita