ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Suspeito pela morte de ex-namorada já está em Imperatriz

11 de janeiro de 2017

   

Jadeon Geová Cabral de Abreu por volta das 23h, sendo sendo conduzido pela equipe da Polícia Civil.

Jadeon Geová Cabral de Abreu por volta das 23h.
Jadeon Geová Cabral de Abreu por volta das 23h. - Foto: Divulgação/ WhatsApp

IMPERATRIZ - Chegou na cidade, por volta das 23h dessa terça-feira (10), Jadeon Geová Cabral de Abreu, de 33 anos, suspeito de participação no assassinato na ex-namorada, a atendente Naiane Reis Paixão, 27 anos. Ele chegou ao Plantão Central, sendo conduzido pela equipe da Polícia Civil.

Durante a viagem, que durou quatro dias, Jadeon Abreu confessou a participação na morte de Naiane, segundo informações do delegado Gustavo Tavares. “Nós tivemos uma conversa preliminar com ele. Nessas conversas preliminares e informais, ele assume a autoria. Assume que estava dirigindo a motocicleta, que teve a participação no crime”.

Jadeon Geová Cabral foi preso no último dia 4, em Araçatuba (SP). Ele estava foragido desde a época do crime, que foi praticado no começo de outubro. O homem é apontado pela polícia como mandante do assassinato da jovem, por não aceitar o fim do relacionamento.

Após cumprimento do mandado de prisão e apresentado no Plantão Central, Jadeon Abreu será ouvido oficialmente e aguardará a decisão da Justiça.

Naiara foi morta com um tiro no rosto, quando voltava no trabalho, numa motocicleta, a 200 metros de casa. Os autores do crime estavam em outro veículo. No dia seguinte ao assassinato, um adolescente foi apreendido pela polícia. Ele confessou que atirou na jovem a mando de Jadeon, que condizia o veículo utilizado no homicídio.

Como pagamento pelo serviço, o adolescente disse que receberia R$ 500 e um carro.Fonte: imirante. Com

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita