IPVA + MOTO LEGAL

IPVA + MOTO LEGAL

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

"Não sou candidato a deputado estadual, pretendo exercer minha função de vereador até o final do meu mandato", diz Dr. Fábio ao desmentir boatos

23 de janeiro de 2017

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Dr. Fábio Hernandez (PSC), desmentiu os boatos surgidos na cidade através de alguns meios de comunicação de que ele seria pré-candidato a deputado estadual em 2018.

O editor deste informativo, entrou em contato com o parlamentar para saber a veracidade desta informação, que logo foi desmentida pelo vereador.

"Não sou candidato a deputado estadual, pretendo exercer minha função de vereador até o final do meu mandato, cobrando, fiscalizando e destinandoemendas para melhoria da nossa cidade", afirmou Dr. Fábio ao desmentir os boatos sobre uma futura candidatura a deputado em 2018.

Ele disse ainda que está surpreso com tantos boatos envolvendo seu nome com pouco mais de 20 dias de mandato, inclusive com a câmara municipal de recesso e diz que sua maior resposta a boataria será com trabalho em prol do povo imperatrizense.

Dr. Fábio Hernandez é advogado de carreira e foi eleito vereador de Imperatriz, em sua primeira disputa eleitoral com 1904 votos, sendo o campeão de votos em sua coligação. O vereador antes de ser eleito exerceu o cargo de procurador em vários municípios e é conhecedor da legislação tendo muito a contribuir em seu mandato na câmara municipal em favor da população de Imperatriz.

O vereador ainda encaminhou uma nota oficial ao blog esclarecendo ao povo imperatrizense e reforçando que seu compromisso é na câmara municipal até o final do mandato em 2020.

"Fui eleito para vereador no município de Imperatriz, intentando modernizar as Leis municipais, bem como, apresentar novos projetos de Leis, no intuito de trazer benefícios ao nosso município. Além disso, de fiscalizar os recursos municipais, conforme preconiza a Lei Orgânica do município, constituição estadual e federal.
Não sou candidato a deputado estadual, pretendo exercer minha função de vereador até o final de meu mandato, cobrando, fiscalizando e destinando emendas para melhoria de nossa cidade".

                          Vereador
               Dr. Fábio Hernandez

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita