Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Jovem acusado de estupro é transferido para presídio

30 de janeiro de 2017

Agnaldo Júnior Rodrigues da Silva é acusado de estuprar um jovem na manhã desse domingo

Agnaldo Júnior foi transferido por volta das 9h desta segunda-feira. - Divulgação /Antônio Pinheiro

IMPERATRIZ – O estudante Agnaldo Júnior Rodrigues da Silva, 23 anos, acusado de estuprar um jovem na manhã desse domingo (29), em Imperatriz, foi transferido por volta da na manhã desta segunda-feira (30), para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI).

Ele foi autuado em flagrante, após a vítima, ter registrado um Boletim de Ocorrência, o acusando de estupro. A prisão do suspeito foi realizada em flagrante, ainda na tarde de domingo, por uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado de plantão, Gustavo Tavares.

De acordo com o delegado, o laudo feito no Instituto Médico Legal (IML) foi contundente para provar que Agnaldo cometeu crime de estupro contra a mulher. “Ele é acusado da prática de delito de estupro, tipificado no artigo 213 do Código Penal”, disse o delegado, ressaltando que a prisão foi feita “com base no laudo de exame de conjunção carnal que apontou a violência para a prática de conjunção carnal e outros atos libidinosos”.

O laudo aponta, também, que a vítima sofreu esganadura que resultou em perda da consciência e a impossibilidade de oferecer resistência. O suspeito, em depoimento à polícia, nega as acusações. Disse que a relação sexual foi consentida pela jovem, que teve sua identidade preservada. O caso teve bastante repercussão da cidade.

Fonte: Imirante Imperatriz.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita