ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Homem é preso por tráfico de drogas e tentativa de suborno em Imperatriz

2 de janeiro de 2017


Ediran Rodrigues Saraiva foi preso nesta madrugada.

Com o suspeito foram encontrados vários objetos e drogas. -Divulgação /Polícia Militar

IMPERATRIZ – Na madrugada desta segunda-feira (2), a Polícia Militar prendeu um homem acusado de tráfico de drogas e tentativa suborno. Ediran Rodrigues Saraiva foi preso por policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar, durante uma abordagem na Vila Lobão.

Com o suspeito, os policiais encontraram três sachês de substância semelhante a cocaína, sendo que a metade de um comprimido semelhante ao Ecstasy, dois celulares, um carregador portátil, uma porta-cédulas, um relógio, um anel com as iniciais "JN", uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), um veículo Audi A3 placa DHQ-6500 com chave e a quantidade de R$ 675 em espécie.

A prisão foi efetuada em patrulhamento pelo bairro Vila Lobão, nas proximidades da BR-010. Ao avistar um veículo Audi A3 próximo a uma cada de shows, os policiais deram ordem de parada ao motorista. Após busca pessoal no indivíduo, foram encontradas as substâncias e os objetos.

Ao receber voz de prisão, o homem chegou a oferecer a quantia de R$ 675 aos policias para ser liberado. Ediran Rodrigues Saraiva foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Fonte :Imirante.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita