Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Drone é flagrado espionando familiares de Sarney na Ilha de Curupu

16 de janeiro de 2017

Um drone foi flagrado espionando familiares do ex-presidente José Sarney (PMDB), durante a tarde de sábado (14), entre as 12h30 e 13h, na Ilha de Curupu, em Raposa.

Estavam na residência o próprio Sarney, a ex-governadora Roseana, sua filha, Rafaela, e alguma amigas dela.

O drone foi avistado sobrevoando e filmando a área de lazer. Rafaela e as amigas, então, saíram do local e se dirigiram à casa, no que foram seguidas pelo aparelho.

Ao perceberem a presença do “intruso”, alguns funcionários passaram a acompanhar o trajeto do aparelho, que foi então recolhido pelo piloto, numa embarcação de nome Cavalo Marinho, na qual zarpou rumo a São José de Ribamar.

Identificado, o proprietário do drone, o empresário Joan Santos (boné azul), da Play Vídeo, negou que estaria espionando a família do ex-presidente, José Sarney. 

Ele sustenta que estaria gravando imagens de um documentário sobre as belezas do Maranhão e afirma que recolheu o aparelho, evadindo-se do local ao avistar os caseiros, justamente para evitar problemas.

Porém, a Família Sarney registrará uma ocorrência policial relatando o caso e querem ter acesso as imagens que foram gravadas pelo empresário.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita